SECRETARIA DE ESPORTES PRORROGA INSCRIÇÕES DO CAMPEONATO DE FUTSAL ATÉ O DIA 31 DE JANEIRO

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, por meio da Secretaria de Esportes, iniciou em novembro o processo de inscrição das equipes para o primeiro Campeonato Municipal de Futsal Masculino de 2020. Nesta semana, a pasta prorrogou a data limite para 31 de janeiro.

Os responsáveis de cada equipe deverão comparecer na sede da Secretaria de Esportes, no Ginásio de Esportes Beira-Rio, das 8 horas às 11h30 e das 13h às 17 horas para retirar a ficha de inscrição do time e atletas.

De acordo com o Coordenador Municipal de Esportes, Fernando Santoro, a data das inscrições ficarão ativas até o dia 31. “Decidimos aumentar o prazo, porquê sabemos que muitos iacanguenses ainda estão em viagem aproveitando as férias, portanto, o prazo será o último dia de janeiro”, enfatiza.

Em 2019, cerca de 7 equipes disputaram o torneio municipal de futsal, tendo como campeão o Taurus Cross Training FC, o vice-campeão, Vidraçaria Castelo dos Vidros e o terceiro colocado foi a Chapecoense.