COMUNICADO IMPORTANTE AOS INSCRITOS NO JOVEM APRENDIZ MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social comunica a todos os inscritos no processo de escolha do programa Jovem Aprendiz Municipal que, além das mídias sociais e site oficial da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, está entrando em contato por SMS e ligação telefônica via celular ou fixo com cada um para informar o dia e horário da 2ª etapa da seleção.

“Além do Facebook da prefeitura, estamos enviando mensagens de SMS, está sendo divulgado na rádio Educadora, e também estamos tentando contato telefônico, porém um grande número de inscritos não estão atendendo o celular e telefone que deixaram para contato. Solicitamos que aqueles que tiverem acesso nos ajude a divulgar, pois o não comparecimento nesta segunda fase já desclassifica o inscrito”, solicita a Secretária Municipal de Assistência Social, Cristiani Silvestrini.

A secretária ainda pede para que cada candidato leve caneta, lápis e borracha no dia da 2ª etapa de escolha.