PREFEITURA CONVOCA OS INSCRITOS NO JOVEM APRENDIZ MUNICIPAL PARA 2ª ETAPA DE SELEÇÃO DE ESCOLHA

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca todos os inscritos do Jovem Aprendiz Municipal a comparecerem no dia 15 de janeiro, às 8h, na escola municipal “José Ferraz de Souza” para a 2ª etapa da seleção de escolha de 25 jovens para a prestação de serviços nos mais diversos setores municipais.

A secretaria reforça que todos os inscritos deverão estar presentes para a avaliação que será aplicada como fase eliminatória. “Nesta fase os adolescentes e jovens responderão cinco questões dissertativas de cunho pessoal como teste seletivo e um teste avaliativo. Também receberão uma folha para assinalar a área que gostariam de aprender”, explica a Secretária Municipal de Assistência Social, Cristiani Silvestrini.

O programa Jovem Aprendiz Municipal está sendo executado numa parceria entre Prefeitura de Iacanga e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).