SETOR DE SAÚDE MENTAL REALIZA O “1º PEDÁGIO JANEIRO BRANCO”, NA PRAÇA DA MATRIZ

A Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de saúde mental, está realizando nesta sexta-feira (10), na Praça da Matriz, o “1º Pedágio Janeiro Branco” – ação dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito das suas vidas, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos.

Psicólogos e estudantes de psicologia de Iacanga estão questionando e orientando todos os que passam pela área se lazer sobre a importância da saúde mental equilibrada para se obter o bem-estar próprio, evitando dessa forma a depressão, entre outras doenças mentais.

Os profissionais também estiveram no prédio da Prefeitura, conversando com os servidores municipais.

Durante este mês, serão realizadas palestras em unidades de saúde e pontos estratégicos, pedágio com informações sobre a campanha, dentre outras ações.