BOIANI SE REUNIU COM O SECRETÁRIO ESTADUAL “CHUÍ” E REIVINDICOU INVESTIMENTOS AO ESPORTE IACANGUENSE

Em viagem de trabalho na capital paulista com o objetivo de captar recursos financeiros ao município de Iacanga, o prefeito Ismael Edson Boiani se reuniu na manhã desta quinta-feira (9) com o Secretário Executivo da Secretaria de Esportes, Marcos dos Santos, o “Chuí”.

“Tivemos com o secretário de esportes Chuí tratando do apoio do governo para melhorar ainda mais o esporte em Iacanga, tanto no futebol, vôlei, basquete, atletismo quanto nas outras modalidades esportivas que trabalhamos no município”, diz Boiani.

O gestor municipal revelou que Iacanga foi contemplada com um kit esportivo, que contém 13 bolas (3 de futsal, 1 handball, 5 futebol de campo, 1 vôlei de praia, 1 vôlei de quadra, 1 basquete e 1 futebol society), 90 medalhas (30 ouro, 30 prata e 30 bronze), 1 troféu grande e 1 fardamento completo.