PREFEITURA DE IACANGA IRÁ REVITALIZAR A PRAÇA DOS MANACÁS

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, iniciará dentro de algumas semanas as obras de revitalização da Praça dos Manacás. E nesta quinta-feira (9) foram divulgadas as imagens projetadas de como ficará o local.

Para quem não conhece pelo nome, a área de lazer e de esportes está localizada no início da Avenida das Primaveras, próximo a Praça das Rosas, onde se encontram a pista de skate “Lekão Rocha” e a caixa d’água.

“A entrada de nossa cidade está muito bonita com a Praça das Rosas, que inauguramos em setembro passado. Dessa forma, não poderíamos deixar de revitalizar a Praça dos Manacás, local de lazer e de esportes para todas as idades. É mais um trabalho que realizamos em benefício de toda a população”, diz o prefeito Ismael Edson Boiani.

Depois de revitalizado, o local contará com ciclovia infantil, quadra de basquete, pista de skate, playground, três espaços de lazer (praças), quadra de futebol de areia e sanitários.