RÉVEILLON NO LAGO MUNICIPAL CONTARÁ COM POLICIAMENTO E SEGURANÇAS

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga realizará a tradicional festa de Réveillon, no Lago Municipal “José Seghimatz”, a partir das 21h de amanhã (31). Assim como nos anos anteriores, será uma festa para toda a família. E para manter a segurança de todos, haverá a presença da Polícia Militar e de seguranças particulares.

A festa será animada pelo renomado DJ Joantony, que tocará até às 3h do dia 1º de janeiro de 2020.

Ainda contará com a tradicional queima de fogos após uma contagem regressiva especial.

“Convidamos a todos para celebrar a passagem de ano no Lago Municipal de Iacanga. Assim como os outros anos, será uma linda e animada festa para toda a família. Contamos com a participação de todos”, convida o prefeito Ismael Edson Boiani.