DOIS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO FORAM APROVADOS NO VESTIBULINHO CTI DA UNESP

Os estudantes iacanguenses do 9º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino, Oswaldo Gabriel Mota de Souza e Vitor Hugo Rodrigues Silveira, foram aprovados na primeira chamada do vestibulinho CTI da Unesp Bauru.

Oswaldo irá ingressar no curso de mecânica. Já Vitor, estudará eletrônica. “Parabenizamos Oswaldo e Vitor por essa importante conquista e que procurem dar o máximo de si para que depois alcancem os lugares mais altos da vida profissional”, parabeniza a Secretária Municipal da Educação, Gilda Santos.

“A educação é um dos setores que mais investimos. Não medimos esforços para oferecer as nossas crianças e adolescentes as melhores condições de aprendizagem. Parabéns aos meninos por essa conquista!”, frisa o prefeito Ismael Edson Boiani.

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0