IACANGA SUB-13 BUSCA VITÓRIA PARA ENCERRAR SUA CAMPANHA NO ESTADUAL

A categoria sub-13 da Escolinha de Futebol da Prefeitura de Interesse Turístico de Iacanga, realiza neste momento a sua última partida da fase de grupos da fase final do Estadual, que acontece em Pereira Barreto. Em confronto com São Roque, as equipes buscam o resultado positivo, no Estádio do Acep (Associação Cultural e Esportiva de Pereira Barreto.

Na tarde de ontem, às 14 horas, Iacanga enfrentou o vice-campeão Paulista da categoria, Marília, e acabou sendo derrotado por 1 a 0, assim, sofrendo o segundo revés na competição.

Sorteado no grupo “C”, ao lado de Dracena, Marília e São Roque, Iacanga disputa pela primeira vez a fase final da competição organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo.

Chegando na última etapa do Estadual, Iacanga fez história. A cidade nunca havia se classificado para a fase regional, neste ano, o elenco fez história e colocou o nome do município entre os melhores times sub-13 do estado de São Paulo.