VOLEIBOL IACANGA ENTREGA TROFÉU DE VICE-CAMPEÃO DOS JOGOS ABERTOS AO PREFEITO BOIANI

Voleibol Iacanga entrega e Boiani Foto: Douglas Sato/Assessoria de Imprensa - PMI

O Prefeito Ismael Edson Boiani recebeu na manhã desta sexta-feira (6), em seu gabinete, o técnico João Brumatti e dos atletas vice-campeões do Voleibol Iacanga, nos Jogos Abertos do Interior, em Marília. A equipe de vôlei entregou ao mandatário o troféu do torneio estadual. A recepção de Boiani foi para conversar com o elenco sobre a temporada da equipe e parabenizá-los por representar muito bem a cidade e fazer história.

A equipe iacanguense participou entre os dias 11 e 23 de novembro, da principal competição do estado de São Paulo. O evento é conhecido como o maior campeonato da América Latina.

Sendo cabeça de chave, ao lado de Bastos e Igaratá, o Voleibol Iacanga realizou quatro jogos, sendo três vitórias, contra os dois adversário da fase de grupos e vencendo na semifinal a equipe de Birigui no tie-break por 3 a 2, e apenas uma derrota, justamente na final para Severínia.

O gestor iacanguense afirma que é motivo de felicidade ver o desempenho do time da cidade em fazer história. “Com certeza ficamos orgulhosos em ver este resultado inédito para a nossa cidade. É o maior troféu que conquistamos e sem dúvidas ano que vem vamos em busca do primeiro lugar”, enfatiza Boiani.

Com a classificação para a final, Iacanga está automaticamente classificado para os Jogos Abertos de 2020. A sede da próxima temporada será definida em breve pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.