SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA CAMPANHA PARA TESTES GRATUITOS DE HIV/AIDS E SÍFILIS ATÉ DIA 20

Neste último mês do ano, a Secretaria Municipal da Saúde está realizando a campanha “Fique Sabendo”, uma mobilização de incentivo ao teste de aids e sífilis, e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da realização do exame.

Devido a esse fato, o setor de saúde iniciou no dia 2 a realização de testes gratuitos de HIV e sífilis, finalizando a ação no próximo dia 20.

“O objetivo da campanha é diagnosticar as pessoas que podem ser portadoras do HIV o mais rápido possível, resultando em melhor qualidade de vida e aumentando a perspectiva de vida do paciente”, frisa o Secretário Municipal de Saúde, Dori Ferreira.

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0