CHEGADA DO PAPAI NOEL EM IACANGA ACONTECERÁ NO DIA 21 DE DEZEMBRO

Se aproximando do principal mês de comemorações do país, a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga preparou uma programação especial de Natal, por meio da Coordenadoria de Cultura. O evento ocorrerá nos dias 21 e 22 de dezembro, na Praça da Matriz e Centro Cultural “Santa Cecília”.

Assim como nos anos anteriores, a praça será o local que abrigará a Casinha do Papai Noel. A chegada do bom velhinho está marcada para o dia 21, às 20h30. Logo após, haverá a apresentação da Cantata de Natal com o Grupo Canto Coral. “Neste dia iremos realizar a distribuição de doces e pipoca”, afirma a Coordenadora Municipal de Cultura, Sueli Camargo.

Já um dia após, 22, acontecerá a apresentação teatral “O nascimento do Menino Jesus”, no Centro Cultural.

As ações serão totalmente gratuitas e Camargo convida a todos os munícipes para prestigiarem a data festiva.