165 DAS 203 UNIDADES HABITACIONAIS ESTÃO SENDO ERGUIDAS NO NOVO CONJUNTO HABITACIONAL

Construído pela Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga em parceria com o governo do estado, através de um convênio com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), o mais novo Conjunto Habitacional da cidade, o “Iacanga C”, está sendo executado de maneira rápida, por várias frentes de trabalho. O resultado é 165 unidades executadas das 203 que fazem parte da obra.

“É muito importante que a construção das 203 unidades esteja avançada, pois quem ganha com isso são as famílias iacanguenses que sairão do aluguel e terão a casa própria. E isso pra gente é muito gratificante, por estar contribuindo para a realização de um sonho, que é ter uma moradia sem ter que pagar aluguel”, frisa o prefeito Ismael Edson Boiani.

O investimento total da obra é na ordem de R$ 15.489.762,63.

O trabalho de execução está sendo realizado por etapas, ou seja, enquanto uma equipe está no radier (tipo de fundação rasa que se assemelha a uma placa ou laje que abrange toda a área da construção), outras estão no levantamento das paredes, no preenchimento das lajes, cobertura, instalações hidráulica e elétrica e acabamento.

Ainda não estão abertas as inscrições, mas assim que disponíveis, todas as informações necessárias serão divulgadas nos meios de comunicação da cidade e no site oficial do município. As datas das inscrições, sorteio e entrega das casas são decididas pela CDHU.