IACANGA SUB-13 DISPUTARÁ A FASE FINAL DO ESTADUAL, EM PEREIRA BARRETO

Entre os dias 5 e 14 de dezembro, a categoria sub-13 da Escolinha de Futebol da Prefeitura de Interesse Turístico de Iacanga disputará a fase final do Campeonato Estadual, competição organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), na cidade de Pereira Barreto, no interior do estado.

A equipe representará as regiões de Botucatu, Jaú, Bauru e Lins no torneio. Será a primeira vez que Iacanga disputará a última fase do estado.

Em 2019 o sub-13 disputou a Copa Big Boys de Bauru, Copa Bauru JC, Copa 100km, torneios regionais e até o estadual.

A competição irá reunir 16 cidades representantes de cada Drel (Delegacia Regional do Esporte, Lazer e Juventude). Dentre elas, Penápolis, Américo Brasiliense, Barretos, Americana, Franca, São Bernardo do Campo, Marília, Dracena, Ribeirão Preto, Iacanga, Praia Grande, Jales, São José dos Campos, Votorantim, São Paulo e a anfitriã, Pereira Barreto.