DOMINGO DO BASQUETE IACANGA SERÁ MOVIMENTADO

Basquete Iacanga com o Prefeito Ismael Boiani. Foto: Arquivo/PMI

As categorias de base do basquetebol feminino e masculino da Prefeitura de Município de Interesse Turístico de Iacanga terão um final de semana recheado de atividades. Neste domingo (30), os elencos do sub-12, 16, 17 e adulto irão representar Iacanga em competições nas cidades da região.

Iniciando as atividades dos Sharks, assim chamada a equipe de basquete, às 8h30, o sub-12 masculino estará no município de Bauru participando do Festival da Liga de Basquete do Centro-Oeste-Paulista (LBC), no Ginásio da Luso. O evento que irá comemorar os 20 anos da LBC, reunirá 22 equipes de toda a região.

Ainda no período matutino, as categorias sub-17 e adulta irão jogar dentro de casa, diante de Assis, pela LBC. Entrando em quadra pela 14ª vez na temporada pelo torneio regional, o elenco mais jovem duelará a partir das 10 horas. Na sequência, às 11 horas, será a vez do adulto buscar a vitória, no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

Fechando as atividades do basquetebol, o sub-16 feminino irá disputar a semifinal do Campeonato Municipal de Bariri, diante dos donos da casa, às 15 horas, no Ginásio Municipal “Antônio Fadini”.