SECRETARIA DE OBRAS INSTALA REDES DE PROTEÇÃO NO GINÁSIO “PEDRO REIS DA SILVA”

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, realizou na última semana a instalação de redes de proteção em volta da quadra esportiva do Ginásio “Pedro Reis da Silva”, localizado ao lado da Creche Escola “Maria Aparecida Andozia Castro”.

O local que é utilizado para uso dos alunos municipais, eventos da Secretaria de Educação e para treinos do Voleibol Iacanga, tem como objetivo proteger nas atividades esportivas e evitar que as bolas de futsal e vôlei atinjam a arquibancada ou o público presente.

A Secretária de Obras, Susi Kelly, declara que a ação foi desenvolvida em conjunto com a pasta educacional. “Nós sempre buscamos manter uma boa relação com outras coordenadorias e secretarias, e desta vez conversamos com a Gilda (Secretária de Educação) e colocamos as redes na quadra para proteger os envolvidos nas práticas esportivas”, frisa.