SECRETARIA DE SAÚDE REALIZARÁ NESTE MÊS A SEGUNDA ETAPA DA CAMPANHA SELETIVA DE SARAMPO

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Secretaria de Saúde, realizará a segunda etapa da Campanha Seletiva para o Sarampo. A ação, que ocorrerá de 18 a 30 de novembro, das 8 horas às 16h30, tem como público alvo adultos de 20 a 29 anos que não foram vacinados. Os munícipes que estão inclusos na seletiva poderão comparecer no Centro de Saúde para a vacinação.

A primeira etapa aconteceu de 7 a 25 de outubro, porém, a meta era vacinar crianças de seis meses até menores de cinco anos. O famoso “Dia D” da segunda etapa será no último dia do mês, 30 de novembro.

De acordo com a pasta municipal, o munícipe que queira se vacinar deverá comparecer ao centro de saúde com carteira de vacinação e se apresentar as enfermeiras.