SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE REALIZARÁ AMANHÃ PALESTRA SOBRE FEBRE AFTOSA, BRUCELOCE E RAIVA

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (AMA), realizará amanhã (14), às 15 horas, uma palestra sobre as doenças da febre aftosa, bruceloce e raiva, em animais bovinos e bubalinos, no Centro Cultural “Santa Cecília”.

O evento será ministrado pela Médica Veterinária, Marina Peres Cavalcanti, que abordará a vacinação contra a febre aftosa e brucelose, e o Médico Veterinário, Guilherme Shin Iwamoto Haga, que irá dissertar sobre o Programa Estadual de Controle de Raiva em Herbívoros.

O Coordenador de Agricultura, Nathan Garbo, frisa a importância da participação neste evento. “Convocamos os produtores rurais para participarem desta palestra, pois assim ficarão informados de como tratar o animal para evitar que os adoeçam”, declara.