ATRAÇÃO DO NATAL COM CASINHA DO PAPAI NOEL ACONTECERÁ NOS DIAS 21 E 22 DE DEZEMBRO

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Coordenadoria de Cultura, realizará entre os dias 21 e 22 do próximo mês, uma atividade especial de Natal. O município receberá a Casinha do Papai Noel e cantos da data festiva na Praça da Matriz, além do famoso teatro “O Nascimento do Menino Jesus”, no Centro Cultural “Santa Cecília”.

O evento tem como objetivo enaltecer uma das datas mais comemoradas no mundo. As crianças poderão entregar cartinhas com seus pedidos de presentes para o Papai Noel, conversar e tirar fotos na casinha.

De acordo com a programação, a atividade iniciará no dia 21, às 20h30, com a chegada do Papai Noel e dos cantos de Natal, desenvolvidos pelo Canto Coral. Ainda haverá distribuição de doces e pipocas.

No dia seguinte, as crianças poderão entrar na casinha natalina e assistir ao teatro que contará a história do nascimento de Jesus, no Centro Cultural ‘Santa Cecília”.