SECRETARIA DE ESPORTES RECEBEU 600 KITS DO SESI PARA OS ATLETAS

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria de Esportes, recebeu nesta semana, 600 kits de uniformes do SESI (Serviço Social da Indústria) para o o PAF (Programa Atleta do Futuro). As vestimentas serão para uso diário dos atletas nas modalidades de atletismo, basquete, capoeira, futebol, handebol e voleibol.

No último mês, o município sediou o 1º Meeting PAF, evento que reuniu os municípios envolvidos no programa do SESI.

Até setembro, Iacanga tinha em sua grade quatro modalidades com o nome PAF, atletismo, basquetebol, futebol e voleibol. A partir desta semana, a capoeira e o handebol estão integrados oficialmente no programa.

O Secretário de Esportes, João Carlos Lopes “Bugre” frisa que agora a meta é renovar o convênio e buscar uma nova empresa madrinha. “Vamos nos reunir com o Maurício Gebara (Coordenador do SESI Bauru) para assinar a renovação para 2020 e iremos buscar uma nova empresa”.