BOIANI AFIRMA QUE ATÉ O FIM DE 2020 O NOVO DISTRITO INDUSTRIAL ESTARÁ PRONTO PARA ATRAIR INDÚSTRIAS E GERAR EMPREGOS

O prefeito de Iacanga, Ismael Edson Boiani, que esteve na tarde desta quarta-feira (6) na cidade de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, numa reunião com o secretário adjunto de Estado de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, anunciou oficialmente que o novo Distrito Industrial de Iacanga estará pronto até o fim de 2020, com a finalidade de atrair indústrias e gerar empregos aos iacanguenses.

O encontro de hoje foi positivo para o chefe do Executivo, uma vez que agilizou o processo de assinatura do convênio com o governo estadual, no valor de R$ 380 mil, para iniciar o mais breve possível as obras de infraestrutura do novo Distrito Industrial, no caso, para a construção de toda a rede de saneamento sanitário do local, que engloba a rede de esgoto subterrânea e uma estação elevatória, que terá a função de bombear todos os dejetos da localidade até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Desse encontro, mais uma notícia ótima para o município. “Ficamos sabendo que no início do próximo ano o governo irá liberar uma verba de R$ 300 mil que iremos utilizar para a construção da rede de água potável do Distrito Industrial”, afirma Boiani.

Com o total de aproximadamente R$ 680 mil para a construção da parte hidráulica e rede de esgoto, restará a pavimentação e iluminação da localidade. “Temos uma ação em vista para angariar fundos e investir no asfaltamento e iluminação do Distrito Industrial. Dessa forma, finalizaremos o parque industrial para que possamos atrair grandes empresas e gerar empregos”, finaliza o prefeito.