PREFEITURA EXECUTA A INSTALAÇÃO DA SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga iniciou na última semana a instalação de 31 placas indicativas de sinalização turística, distribuídas em vias urbanas e rurais que direcionam e auxiliam os turistas a atingir os destinos pretendidos.

São placas indicando os principais atrativos turísticos da cidade como praças, Lago Municipal, Aquário Escola Tietê, igreja, praias, Centro Cultural, entre outros rurais.

Para a execução deste trabalho foi feito um estudo prévio e contratada, por meio de um processo licitatório, uma empresa especializada.

Estão sendo investidos pela Prefeitura mais de R$ 87 mil, através dos recursos oriundos do MIT (Município de Interesse Turístico). O prazo para finalizar a instalação é até dia 20 de dezembro.

Com os recursos do MIT já foram construídos os sanitários da Praia Municipal das Palmeiras e do Lago Municipal “José Seghimatz”, a Praça das Rosas, sinalização turística e, até o primeiro trimestre do próximo ano, terá início a reforma e revitalização da Praia.