GRUPOS SÃO SORTEADOS E VOLEIBOL IACANGA CONHECE SEUS ADVERSÁRIOS NOS JOGOS ABERTOS DE MARÍLIA

Na tarde de ontem (4), A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo realizou o congresso técnico da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Marília. O evento divulgou os grupos de cada modalidade esportiva dos “Jogos Caipiras”, assim chamada a competição. O Coordenador Municipal de Esportes, Fernando Santoro, juntamente com o responsável pelo Voleibol Iacanga e o estagiário do setor esportivo, Yan Diovani, representaram Iacanga no evento.

Os Jogos Abertos do Interior é a competição que reúne os melhores times do estado de São Paulo. A competição ocorrerá de 11 a 23 deste mês, no município de Marília.

Representando Iacanga nos últimos dois anos nos Abertos, o voleibol que conquistou o bronze dos Jogos Regionais neste ano, buscará a inédita medalha de ouro nesta temporada.

A equipe masculina disputará a segunda divisão da modalidade, ao lado de Itupeva, Bastos, Igaraté, Severínia, Birigui e Mongaguá.

Sorteada como cabeça de chave, e no grupo A, o Voleibol Iacanga está ao lado de Bastos e Igaraté. No segundo grupo, estão Itupeva, Igaraté, Severínia e Birigui.

Focada na principal competição da temporada, o elenco segue treinando fortemente para desenvolver o melhor resultado nos Jogos Abertos e trazer o ouro pela primeira vez na história para Iacanga.