INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, através da Secretaria Municipal da Educação, abriu na última sexta-feira (1) as inscrições para o Processo Seletivo de provas e títulos para preenchimento de vagas aos cargos de professores: PEB – Educação Infantil, PEB I – Ensino Fundamental I, PEB I – Educação Especial, PEB II – Português, PEB II – Matemática, PEB II – História, PEB II – Geografia, PEB II – Ciências, PEB II – Inglês, PEB II – Arte, PEB II – Educação Física, além de Estagiário em Pedagogia. O interessado deve efetuar a inscrição exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até o dia 13 de novembro de 2019.

Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor correspondente ao nível de escolaridade do cargo/função escolhido. No caso de Ensino Superior Completo o valor é de R$ 45. Já Ensino Superior Incompleto são R$ 25.

Os salários variam, assim como a carga horária. Para PEB Infantil, o salário é de R$ 2.347,65 por mês, para a carga horária de 27 horas. Os vencimentos para PEB I – Ensino Fundamental I são de R$ 2.608,50 com carga horária de 30 horas/aulas. Já PEB I – Educação Especial o valor salarial é de R$ 2.739,00 mensal, para a carga horária de 30 horas/aulas. Por fim, o PEB II em função atividade terá valor de R$ 18,26 h/a, para carga horária de acordo com o nº de aulas excedentes.

As vagas a serem oferecidas serão as remanescentes do Processo Inicial de atribuição para o ano letivo de 2020 e as que vierem surgir no decurso desse mesmo ano letivo.

O Edital Completo encontra-se disponível no site www.iacanga.sp.gov.br, através dos links “Diário Oficial”, “Diário Eletrônico nº 340”.