TÍTULO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2019 SERÁ DECIDIDO HOJE

O principal torneio organizado pela Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Secretaria de Esportes, o Campeonato Municipal de Futsal Masculino, será decidido na noite desta sexta-feira (1). A decisão irá reunir os dois melhores times da competição, o atual campeão, Vidraçaria Castelo dos Vidros/Os Meninos e Taurus Cross Training, que logo em sua primeira participação já chegou na final. O duelo acontecerá às 21h, no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

Nesta noite, a cerimônia de abertura terá início às 20h30, horário em que o prefeito municipal, Ismael Edson Boiani, irá entregar o troféu de campeão da fase regional do estado para o sub-13 de Iacanga.

Em cada edição do torneio municipal uma pessoa de grande importância para Iacanga é homenageada. Neste ano, Laemertes Domingos Cruz será reconhecido por sua relevância na história do município.

O campeonato municipal irá premiar os participantes em cinco categorias. Além das primeiras colocações com medalhas, o campeão, vice-campeão e terceiro colocado serão coroados com um troféu, juntamente com o artilheiro e o goleiro menos vazado.

De acordo com o regulamento da competição, para a equipe ficar em terceiro lugar, deverá ter sido eliminada pelo campeão. Neste caso, para o Nacional IFC ficar na terceira colocação, deverá torcer para Os Meninos conquistarem o título. E para a Chapecoense ficar em terceiro no torneio municipal, o campeão deverá ser o Taurus Cross Training FC.

A Secretaria de Esportes ainda premiará o campeão com uma vaga na Copa Record de Futsal 2020 para representar Iacanga.