PREMIAÇÕES DO CAMPEONATO DE FUTSAL JÁ ESTÃO NA SEDE DA SECRETARIA DE ESPORTES

Os cinco troféus que serão entregues na noite desta sexta-feira (1), já estão na sede da Secretaria de Esportes. A decisão do Campeonato Municipal de Futsal será disputada entre o atual campeão, Vidraçaria Castelo dos Vidros/Os Meninos e Taurus Cross Training FC, às 20h30, no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

As melhores equipes da competição chegam na final do torneio para decidir o campeão de 2019. Além dos finalistas, Nacional IFC e Chapecoense esperam o resultado para descobrir o terceiro colocado.

De acordo com o regulamento, o derrotado do campeão na semifinal, será consagrado o terceiro colocado. Neste caso, para o Nacional ocupar a terceira posição do campeonato, terá que torcer para Os Meninos conquistarem mais uma vez o título municipal. Já para a Chapecoense ocupar a colocação, o Taurus deverá conquistar o título.

A premiação do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Iacanga irá premiar as três primeiras colocações, goleiro menos vazado (o atleta que sofreu menos gols durante todo o campeonato) e artilheiro.

Nesta edição, a Prefeitura Municipal, por meio do setor de esportes irá homenagear Laemertes Domingos Cruz.

O Secretário de Esportes, João Carlos Lopes “Bugre”, declara que espera que os participantes façam uma grande festa para encerrar o torneio em grande estilo. “Sabemos da importância de realizar estes campeonatos municipais, este ano o calendário foi apertado e realizamos uma edição. Mas em 2020, iremos organizar no mínimo dois campeonatos, um no início do ano e outro no segundo semestre”, frisa Bugre.