PREFEITURA INICIA REFORMA NAS ESCOLAS “JOAQUIM CALDAS” E “ORLANDO CASTRO”

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na manhã desta terça-feira (29), as obras de reforma nas escolas municipais “Joaquim Caldas de Souza” e “Orlando Castro”.

O trabalho consiste na pintura interna e externa dos prédios, além dos reparos gerais.

De acordo com a Secretária Municipal de Obras e Serviços, Susi Kelly Ferreira, a escola “José Ferraz de Souza” também passará por reforma, que será iniciada em janeiro do próximo ano.

Em paralelo a este serviço, o Executivo Municipal realiza a instalação do sistema de combate a incêndio nas três escolas, que tem a finalidade de aumentar a segurança dos alunos, professores, funcionários e a comunidade escolar em geral contra incêndio.

Fazem parte das ações a instalação de rede de hidrantes, bomba, extintores, alarme, iluminação e sinalização de emergência, ou seja, todos os itens exigidos pelo Corpo de Bombeiros.