PREFEITURA DE IACANGA IRÁ FORNECER TRANSPORTE GRATUITO PARA PARTICIPANTES DO ENEM 2019

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Coordenadoria de Transporte, irá fornecer transporte gratuito nos dias 3 e 10 de novembro, data em ocorrerão as provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Os munícipes que tiveram interesse já podem comparecer no prédio 2 da Prefeitura e reservar o seu espaço no ônibus.

De acordo com o setor de transporte, as vagas são limitadas (90) e os participantes deverão apresentar a inscrição da prova, juntamente com o CPF, para confirmar o seu lugar. A reserva só será possível ser garantida pessoalmente na coordenadoria.

O Coordenador de Transporte, Ramon Novais, informa que os munícipes devem comparecer com antecedência. “Sabemos da grande procura dos participantes em fazer a prova e contar com o transporte. Por isso, solicito que todos que ainda não fizeram a reserva, compareçam o mais breve possível”, declarou.

O horário de saída dos estudantes será às 10 horas, nos dias 3 e 10 do próximo mês, no Terminal Rodoviário de Iacanga.