FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL ACONTECERÁ NESTA SEXTA-FEIRA

O principal torneio organizado pela Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Secretaria de Esportes, chegará em sua reta final nesta sexta-feira (1). A decisão que irá reunir os dois melhores times da competição, o atual campeão, Vidraçaria Castelo dos Vidros/Os Meninos e Taurus Cross Training, que logo em sua primeira participação já chegou na final, acontecerá às 20h30, no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

A competição contou com a participação de sete equipes. Além dos finalistas, Nacional IFC, Chapecoense, Vila Nova, Milagres Acontecem FC e Vidraçaria Castelo dos Vidros B disputaram o título.

Em cada edição do torneio municipal uma pessoa de grande importância para Iacanga é homenageada. Neste ano, Laemertes Domingos Cruz será reconhecido por sua relevância na história do município.

O campeonato municipal irá premiar os participantes em cinco categorias. Além das primeiras colocações com medalhas, o campeão, vice-campeão e terceiro colocado serão coroados com um troféu, juntamente com o artilheiro e o goleiro menos vazado.

De acordo com o regulamento da competição, para a equipe ficar em terceiro lugar, deverá ter sido eliminada pelo campeão. Neste caso, para o Nacional IFC ficar na terceira colocação, deverá torcer para Os Meninos conquistarem o título. E para a Chapecoense ficar em terceiro no torneio municipal, o campeão deverá ser o Taurus Cross Training FC.

A Secretaria de Esportes ainda premiará o campeão com uma vaga na Copa Record de Futsal 2020 para representar Iacanga.