PREFEITURA ANTECIPARÁ AOS FUNCIONÁRIOS O PAGAMENTO DA 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga efetuará amanhã (23) o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais. Dos 534 funcionários, 399 receberão 50% do benefício, uma vez que 135 solicitaram e já receberam anteriormente os valores.

“Conforme a lei, poderíamos realizar pagamento dessa primeira parcela até o dia 30 de novembro, mas como no ano anterior conseguimos antecipar graças ao planejamento econômico de nossa administração, que zela e valoriza o servidor público”, afirma o prefeito Ismael Edson Boiani.

De acordo com o Coordenador Municipal de Pessoal e RH, Marcos Antonio Previero, os valores pagos aos 399 servidores resultam em aproximadamente R$ 450 mil. “A segunda parcela será paga entre os dias 15 e 20 dezembro”, informa Previero.