PREFEITURA CONQUISTA DOIS VÉICULOS 0KM PARA EDUCAÇÃO

Com recursos próprios, a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga adquiriu dois veículos zero quilômetro que serão utilizados pela Secretaria da Educação, para atender as demandas da rede municipal.

“São mais dois veículos que compõem a frota municipal, que auxiliarão a área da educação. É mais uma importante conquista”, comemora o prefeito Ismael Edson Boiani.

O primeiro veículo, no valor de R$ 89,7 mil, é a Spin, modelo Premier, da montadora Chevrolet. Este carro, que ficará à disposição da secretaria, tem a capacidade para sete passageiros.

Já o segundo automóvel conquistado, no valor de 63,7 mil, foi o Partner 1.6, da montadora Peugeot. Esse furgão auxiliará no transporte de merenda escolar e outros afazeres do setor.

A Supervisora de Ensino, Marcia Vanusa Fernandes Fermino, e o Coordenador Municipal de Transportes, Ramon Higino Freitas de Novais, apresentaram nesta terça (22) os veículos ao prefeito Boiani, no Paço Municipal.