IACANGA SUB-13 DISPUTARÁ NESTE DOMINGO AS FINAIS DA FASE REGIONAL DO ESTADUAL

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), em Bauru, o congresso técnico que definiu as datas das finais da fase sub-regional do Campeonato Estadual, organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo.

Neste mês a categoria sub-13, o chamado “Dentinho”, de Iacanga conquistou o título da fase sub-regional do Campeonato Estadual, organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo. Com o primeiro lugar, o município garantiu vaga nas finais da etapa regional que acontecerá neste domingo (27), às 9 horas, em Lins. O adversário será o time da casa.

No próximo final de semana, quatro equipes buscarão chegar na final do torneio. Além da primeira partida, às 10 horas, Mineiros do Tietê e Botucatu se enfrentarão e o vencedor irá disputar a decisão contra o classificado entre Iacanga e Lins.

O time comandado por Fernando Santoro vem embalado com grandes resultados conquistados neste ano. O técnico declara que a equipe virá muito mais preparada do que estava na fase sub-regional. “Nós vinhamos disputando duas competições, a Copa Big Boys e o Estadual, isto pesou nas finais”, frisou Santoro.

“Desta vez teremos apenas o estadual e isto fez com que nossa comissão tivesse mais tempo para preparar os garotos taticamente e fisicamente. Sem dúvidas eles estão prontos para chegar na final e buscar este segundo título”, completa o treinador.