FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE CONGRESSO ESTADUAL DE MUNICÍPIOS EM CAMPOS DO JORDÃO

Neste momento, a Secretária de Assistência Social, Cristiani Silvestrini e os Coordenadores Municipais de Planejamento e Gestão, Sandra Ticianel e de Tributação, Hélio Borba, participam do 63º Congresso Estadual de Municípios, no Convention Center, em Campos do Jordão.

O evento que ocorre nesta semana, entre os dias 15 e 18, tem o objetivo de capacitar os profissionais, buscando cada vez mais conhecimento para melhorar desempenho no trabalho, no que resultará numa melhor qualidade de prestação de serviços para população iacanguense.

Ticianel declara a importância de participar destes eventos. “Nos últimos meses estamos buscando fazer diversos cursos e participar de grandes eventos para aprimorarmos nossos conhecimentos. Com estes ensinamentos, não somente nós, mas consequentemente os munícipes ganham, pois assim, realizaremos nossas respectivas funções da melhor forma possível”, declarou a Coordenadora de Planejamento e Gestão.