PREFEITO BOIANI RECEBEU TROFÉU DE CAMPEÃO DO VOLEIBOL IACANGA CONQUISTADO NA COPA BAURU

O prefeito Ismael Edson Boiani recebeu na manhã desta segunda-feira (14), em seu gabinete, o técnico do Voleibol Iacanga, João Brumatti, que o presenteou com o troféu da Copa Bauru de Vôlei, conquistado no último dia 30.

A equipe iacanguense, que está classificada para os “Jogos Abertos do Interior”, de Marília, garantiu o terceiro pódio na temporada. Também foi vencedor, no início do ano, do torneio “Monte Líbano” e do 3º lugar nos “Jogos Regionais”, em Botucatu.

O técnico da modalidade frisa que é uma satisfação defender a cidade e entregar os troféus e medalhas conquistadas ao prefeito. “Boiani sempre nos apoiou desde o início do projeto. A entrega destes troféus em seu gabinete é uma forma de agradecimento por tudo que fez e faz por nossa equipe”, declara Brumatti.

Os principais prêmios conquistados nas administrações são colocados na estante do gabinete do prefeito. “Daqui a pouco vamos ter que comprar outra estante para colocar estes troféus”, completa Boiani.