COORDENADORA DE TURISMO PARTICIPOU DE REUNIÃO EM SP PARA DISCUTIR A REGIONALIZAÇÃO TURÍSTICA

Sendo uma das representantes da Comissão da Região Turística (RT) “Caminhos do Tietê”, que é composta por 10 municípios da região, a Coordenadora Municipal de Turismo, Glacimar de Oliveira, participou na última quarta-feira (9) em São Paulo, na Secretaria de Estado de Turismo, de uma reunião para discutir sobre a regionalização turística.

A coordenadora e mais cinco representantes apresentaram o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo “Caminhos do Tietê”, além de entregar o Plano Regional de Turismo. “Também falamos sobre o material gráfico, sinalização turística, recursos para a impressão do Mapa Turístico, frequência dos voos no aeroporto Bauru-Arealva e das áreas públicas em desuso”, elenca Oliveira.

A Região Turística “Caminhos do Tietê” foi uma das primeiras a entregar o Plano Regional. “Foi elogiadíssimo e fomos uma das primeiras regiões a entregar o projeto já formatado e pactuado entre as cidades da RT”, declara a coordenadora.