LAGO MUNICIPAL RECEBERÁ NESTE DOMINGO O “3º MTB CICLOTURISMO IACANGA”

Com o total apoio da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, acontece neste domingo (13), a partir das 7h, no Lago Municipal “José Seghimatz”, a 3ª edição do “MTB Cicloturismo Iacanga”, organizado pelos grupos de ciclistas “Última Subida” e ‘Iacanga Bike Free”.

Os organizadores prepararam três circuitos. O Hard com 50 Km, o Light que conta com 25 Km e Kids, que totaliza 10 Km. A saída está prevista para as 8h.

O evento, que terá toda renda arrecadada revertida a Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), contará com praça de alimentação e playground. Aos que irão pedalar, haverá café da manhã e pontos de apoio com itens de hidratação.

A Apae comercializará na praça de alimentação vários produtos alimentícios, como lanche de linguiça, pastéis, mandioca, batata frita, espetinhos e bebidas.

A Prefeitura também garantiu um espaço às crianças, com diversos brinquedos infláveis.

Durante o 3º MTB Cicloturismo Iacanga será sorteado duas bicicletas. E os 10 maiores grupos ganharão troféus de participação.

O ciclista que quiser pedalar em um dos trajetos, deverá realizar a inscrição no dia do evento ou através do link – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfZnQB2s3-uxxDzdt9otUMohMsvUuVYjWiJ6uWOwRD6bPkdUg/viewform?vc=0&c=0&w=1&fbclid=IwAR2JaAGSSUWyVhkIPNUn8wo_QlKhajvcHVULTRdgBBCBzlhxxe_fYu76hpc. O valor é de R$ 5 por pessoa.