PROCISSÃO FLUVIAL EM IACANGA SERÁ REALIZADA AMANHÃ

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Coordenadoria de Cultura, realizará amanhã (12), às 9 horas, a 3ª edição da Procissão Fluvial de Nossa Senhora Aparecida, na Praia das Palmeiras.

De acordo com a Coordenadora de Cultura, Sueli Camargo, as atividades iniciarão com a saída dos barcos do Ribeirão Claro com a imagem de Nossa Senhora, onde retornarão às 9h30. Assim que as embarcações chegarem da procissão, haverá a benção e a Missa Campal com queima de fogos.

Ao término da religiosidade, a ação continuará com os shows sertanejos com as duplas Mateus & Belini e José Vitor & Luiz. Os munícipes participantes poderão aproveitar a manhã do sábado a feira de artesanato e a praça de alimentação, uma vez que toda a renda será revertida para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

A coordenadora de cultura declara que nos últimos dois anos a procissão foi um sucesso e espera o mesmo desta terceira edição. “Nós iniciamos esta atividade religiosa no ano de 2017 e hoje a procissão fluvial já está no calendário turístico de Iacanga. Por isso, esperamos um grande público e que seja novamente um grande sucesso”, completa Camargo.