ALUNOS MUNICIPAIS ACOMPANHAM APRESENTAÇÃO DE TEATRO “A PRINCESA QUE TINHA PIOLHOS” NO CENTRO CULTURAL

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Secretaria de Educação, está realizando nesta semana diversas atividades em comemoração ao Dia das Crianças, a “Semana da Criança”. Hoje (10), os estudantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental “Joaquim Caldas de Souza” e “José Ferraz de Souza” assistem neste momento a apresentação de teatro “A Princesa que Tinha Piolhos”, no Centro Cultural “Santa Cecília”.

A apresentação para os estudantes é uma parceria com a Coordenadoria de Cultural, juntamente com a Secretaria Estadual de Cultura e Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som). A Semana da Criança tem o objetivo de fazer os alunos saírem do cotidiano das salas de aula nesta reta final de bimestre. As interações iniciaram na terça-feira (8) e irá até amanhã (11), nos períodos da manhã e tarde.

A Secretária de Educação, Gilda Santos, declara que a pasta busca deixar os estudantes ainda mais felizes e que é um prêmio pelo rendimento. “Sabemos da importância para os alunos estas atividades e a felicidade. Sem dúvida eles merecem toda essa bonificação pelo empenho nas salas de aulas e pelo ótimo comportamento”, frisou Santos.