ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM SISTEMA DE COMBATE AOS INCÊNDIOS

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços está executando a instalação do sistema de combate a incêndio nas escolas municipais “Joaquim Caldas de Souza”, “José Ferraz de Souza” e “Orlando Castro”.

O objetivo desse trabalho é aumentar a segurança dos alunos, professores, funcionários e a comunidade escolar em geral contra incêndio.

Fazem parte das ações a instalação de rede de hidrantes, bomba, extintores, alarme, iluminação e sinalização de emergência, ou seja, todos os itens exigidos pelo Corpo de Bombeiros.

“As creches municipais já possuem esse sistema. E com o trabalho nessas escolas, deixamos a 100% da rede municipal segura com sistemas de combate aos incêndios”, explica a Secretária Municipal de Obras e Serviços, Susi Kelly Ferreira.