SECRETARIA DE AGRICULTA E MEIO AMBIENTE FARÁ AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (AMA), realizará neste final de semana uma ação em comemoração ao Dia das Crianças, no Aquário Municipal.

A AMA irá realizar diversas atividades para as crianças do município. Os pais que levarem seus filhos ao aquário, no Lago Municipal, poderão fazer pinturas de desenhos e oficina de arte, além de todas as ações, a pasta municipal presenteará as crianças com pirulitos.

A Coordenadora de Meio Ambiente, Tamiris Teixeira, declara que a AMA sempre irá incluir os jovens nas atividades, pois elas são o futuro. “Nós estamos aproveitando o dia das crianças, pois iremos reuni-las no aquário e fazer esta interatividade. Sabemos da importância de envolver elas nas ações, pois elas são o nosso futuro”, frisou Teixeira.