EM JOGO EMOCIONANTE NACIONAL VENCE MILAGRES E SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL SÃO DEFINIDOS

Arquivo/Assessoria de Imprensa PMI

Os últimos três semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Prefeitura de Iacanga, por meio da Secretaria de Esporte, foram definidos na noite de ontem (8), às 19h30, no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

Foram realizados três jogos das quartas de finais, entre um deles, o mais emocionante da noite. O primeiro confronto iniciou com a vitória suada do Nacional IFC por 3 a 2, diante do Milagres Acontecem. Na sequência a Chapecoense também sofreu para vencer a Vidraçaria B por 4 a 2, e finalizando os jogos, o Taurus goleou a Vila Nova por 8 a 0 e completou os classificados para a próxima fase.

As semifinais acontecerão no próximo dia 15. As partidas terão início às 19h30. O Taurus Cross Training enfrentará a Chapecoense na primeira partida da noite. O segundo jogo que definirá outro finalista será entre o atual campeão Vidraçaria/Os Meninos e Nacional.

O regulamento define que os dois melhores classificados para as semifinais, neste caso, Os Meninos e Taurus possuem a vantagem do empate para classificarem a decisão do torneio municipal.

Por virtude da rodada da Copa Record de Futsal ser sediada em Iacanga no dia 10, as semifinais do torneio municipal serão realizadas no dia 15 deste mês.