COORDENADORIA DE CULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA A OFICINA “AVENTURAS EM SÉRIE”

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e o Museu da Imagem e Som (MIS), em parceria com a Prefeitura de Iacanga e a Coordenadoria Municipal de Cultura, oferece 20 vagas para a   , que ocorrerá no dia 18 de outubro, no Centro Cultural “Santa Cecília”, local onde deve ser realizada a inscrição.

A oficina, que faz parte de um programa dos Pontos MIS, tem a duração de quatro horas e é voltada aos adolescentes com idade mínima de 14 anos. No total são 20 vagas.

A atividade será conduzida por Edilene Spitaletti que é roteirista, diretora, produtora, repórter, apresentadora e atriz.

A oficina é voltada para quem curte e quer se aventurar no universo das séries e seriados.

Com curiosidades, análises de personagens, episódios e cenas, tanto dos clássicos como dos atuais, cada aluno poderá aprender com conceitos teóricos os desafios da narrativa seriada.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de produzir um episódio de um seriado itinerante que irá percorrer cada polo do Pontos MIS onde a oficina é ministrada, sendo o desafio conseguir manter o tema e o objeto surpresa que irá relacionar todos os episódios.

O Centro Cultural “Santa Cecília” fica na Rua Joaquim Pedro de Oliveira, 365, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3294-1142.