SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL SERÃO DEFINIDOS HOJE

Inicia nesta noite (8), as partidas do “mata-mata” do Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Prefeitura de Iacanga, por meio da Secretaria de Esportes. As três partidas das quartas de finais serão definidas a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

Ao término da primeira fase, a Vidraçaria/Os Meninos garantiu a vaga direta para a semifinal do torneio por ficar na liderança geral, com isso, espera o vencedor de um dos confrontos.

A partida que dará início aos jogos da noite será às 19h30, entre Milagres Acontecem FC e Nacional IFC, o vencedor enfrentará Os Meninos na próxima fase. O segundo confronto de hoje será entre Chapecoense e Vidraçaria B. E completando as quartas de finais, às 21h30, Taurus Cross Training e Vila Nova irão definir o último classificado para a semifinal.

A próxima fase seria realizada na próxima quinta-feira (10), porém, Iacanga irá sediar mais uma rodada da Copa Record de Futsal, onde o time da casa enfrentará Cafelândia na segunda fase. Com isso, a semifinal do campeonato municipal será realizada na próxima terça-feira (15), no mesmo local.