CÂMARA DIVULGA DATA, LOCAL E HORÁRIO DA PROVA DO CONCURSO PÚBLICO

A Câmara Municipal de Iacanga divulga a data, local e horário da prova objetiva do Concurso Público para a contratação de um Contador (Assessor Contábil), um Procurador Jurídico e um Zelador. As inscrições foram realizadas no período de 27 de agosto a 10 de setembro.

A prova será realizada no dia 13 de outubro na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Joaquim Caldas de Souza”, que fica na Rua Antonio Trentin, nº 263, Jardim Paraíso. A abertura dos portões será às 7h15 e o fechamento às 7h45. Início da prova será às 8h.

CARGOS

Para a função de Contador, a carga horária é de 40 horas semanais e o salário totaliza R$ 3.884,49. Os vencimentos do Procurador Jurídico são de R$ 2.911,52 e a carga horária de 20 h/s. Já para zelador, que necessita de Ensino Fundamental, o salário soma R$ 1.623,33 para 40 horas trabalhadas por semana.

Serviço: O edital completo pode ser visualizado através do site www.camaraiacanga.sp.gov.br