VIDRAÇARIA/OS MENINOS VENCEM E FINALIZAM A PRIMEIRA FASE NA LIDERANÇA

A primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal Masculino foi finalizada na noite de ontem (3), no Ginásio de Esportes Beira-rio.

Com a realização de dois jogos, a fase classificatória foi completada após a vitória da Vidraçaria/Os Meninos por 4 a 2, diante do Nacional e o empate em 3 a 3, entre Milagres Acontecem e Vidraçaria B.

Com todas as partidas realizadas, os confrontos das quartas de finais foram definidos.

O “mata-mata” municipal acontecerá no próximo dia 8. As partidas terão início às 19h30. Milagres Acontecem e Nacional definirão o segundo semifinalista, já que Os Meninos se classificaram automaticamente após finalizar a primeira fase na liderança.

Na partida seguinte, às 20h30, Chapecoense e Vidraçaria B, irão duelar para definir a terceira vaga. E para completar os classificados, Vila Nova e Taurus Cross Training entrarão em quadra, às 21h30 para completarem às quartas de finais.

Por virtude da rodada da Copa Record de Futsal ser sediada em Iacanga no dia 10, as semifinais do torneio municipal serão realizadas no dia 15 deste mês.