COMDEMA REALIZOU A 43ª REUNIÃO ORDINÁRIA

Na manhã de ontem (25), os conselheiros do Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) realizaram a 43ª Reunião Ordinária. O encontro teve como objetivo debater sobre a resolução do conselho, relatório de Gestão Ambiental do Programa Município Verde Azul (PMVA) e concluir com um tour na cidade.

Ainda no período da manhã, os envolvidos foram recepcionados pelo Prefeito Ismael Edson Boiani em seu gabinete e conversaram com o gestor municipal sobre a pauta do dia.

A Coordenadora Municipal de Meio Ambiente, Tamiris Teixeira, declarou sobre a reunião realizada ontem. “Nos unimos ontem para debatermos assuntos importantes para a cidade, principalmente sobre o PMVA que é o principal prêmio do meio ambiente para Iacanga”, frisou Teixeira.