ANTÔNIO GRIGOLIN VENCE PROVA E SE CLASSIFICA PARA A FASE FINAL DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO

Representando Iacanga nos Jogos Regionais do Idoso, em Lençóis Paulista, Antônio Grigolin venceu a prova dos 600 metros na categoria “F” (competidores de 85 a 90 anos) e conquistou mais um ouro em sua carreira.

Um dos principais atletas da região em sua na categoria, Grigolin, estará novamente presente na final estadual dos Jogos Regionais do Idoso. Neste ano, a cidade sede será Jundiaí e irá recepcionar os municípios classificados entre os dias 26 e 31 de outubro.

O Secretario Municipal de Esportes, João Carlos Lopes “Bugre”, declarou que não é surpresa a classificação do iacanguense. “Sabemos que não é nenhuma surpresa ver o Grigolin classificado novamente. Ele treina desde criança e mostra o seu potencial a cada ano”, frisa Bugre.

“Por isso o esporte é tão apaixonante. Nós vemos um senhor de 89 anos inspirado e conquistando títulos a cada ano que passa”, finaliza.