IACANGA SEDIA NESTE MOMENTO O 1° MEETING PROJETO ATLETA DO FUTURO SESI

A Prefeitura Municipal de Iacanga (PMI), por meio da Secretaria de Esportes, juntamente com o SESI (Serviço Social da Indústria), realiza neste momento o 1° Meeting Projeto Atleta do Futuro. O encontro tem como objetivo reunir as cidades envolvidas no Projeto PAF (Programa Atleta do Futuro), no Ginásio de Esportes Beira-rio.

O evento que reúne cerca de nove cidades, receberá mais de 600 crianças e adolescentes nesta manhã que preenchem as arquibancadas do local.

Participam da confraternização a cidade sede, Reginópolis, Arealva, Guaiçara, Bauru, Getulina, Areiópolis, Promissão, Agudos e Borebi.

A festividade dará início assim que a ex-jogadora de voleibol, Arlene, acender a Tocha Olímpica.

O Prefeito Ismael Edson Boiani frisa que fica feliz com este grande evento no município e com a excelente escolha nesta parceria entre PMI e SESI. “O SESI veio para engrandecer o nosso projeto, esta parceria nos trouxe está integração entre estes municípios e com toda certeza irá engrandecer ainda mais o esporte de Iacanga”, completa o gestor municipal.