CHAPECOENSE VENCE E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Na noite desta quinta-feira (19) a Chapecoense venceu o Milagres Acontecem FC e assumiu pela primeira vez a liderança do Campeonato Municipal de Futsal Masculino. Com três jogos, a quinta rodada do torneio foi concluída no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

Entrando na reta final, a competição teve grandes jogos na noite de ontem. A primeira partida aconteceu às 19h30, com vitória do Taurus Cross Training FC por 1 a 0, diante do Nacional IFC, fazendo com que a equipe fosse ultrapassada na pontuação e deixando a primeira colocação.

Na sequência, o atual campeão, Vidraçaria Castelo dos Vidros/Os Meninos golearam o Vila Nova por 9 a 2 e subiu na tabela de classificação e fechando os jogos, a “Chape” derrotou o Milagres Acontecem por 3 a 1, com gols de Jefferson Canhiçari (2) e Leandro Célio, e Célio Ferreira descontou para o Milagres.

Com a vitória conquistada, a Chapecoense assumiu a liderança após conquistar 10 pontos, deixando para trás o Nacional que estacionou nos 8.

A próxima rodada que aconteceria na próxima terça-feira (24) será adiada, pois no mesmo dia o time de Iacanga irá disputar a segunda partida na Copa Record de Futsal, diante de Cafelândia, às 21 horas, no Beira-Rio. Com isso, o torneio municipal retornará na quinta-feira (26) e a rodada 6 será realizada no dia 3 de outubro.