TREINAMENTO COM SECRETÁRIOS E COORDENADORES ACONTECEu NESTA QUINTA

Através do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), aconteceu nesta quinta-feira (19), no laboratório de informática da escola municipal “Joaquim Caldas de Souza”, o curso de capacitação “Desenvolvimento em Gestão Pública”, voltado aos secretários e coordenadores municipais.

Ministrado por Edson Sposito, este é o terceiro encontro do treinamento “Planejamento Estratégico”. Mais duas reuniões, nos dias 29 de setembro e 3 de outubro, finalizam o módulo e também o curso.

Os encontros são oferecidos pela Coordenadoria Municipal de Planejamento e Gestão, tem o objetivo de melhorar o desempenho do governo municipal para a formação, desenvolvimento e manutenção de equipes de trabalho motivadas e comprometidas em oferecer serviços de qualidade à população.